quinta-feira, 26 de março de 2009

BOLO DE LIMÃO DE LIQUIDIFICADOR

ingredientes

4 ovos;
1 copo de iogurte natural;
a mesma medida de óleo;
1 caixa de gelatina de limão;
1 pacote de massa para bolo de limão;
1 colher de sopa de fermento.

modo de preparo

Coloque tudo no liquidificador e bata;
acrescente o fermento;
coloque numa forma untada e leve ao forno;
para cobrir, faça uma calda com leite condensado e suco de limão;
bata no liquidificador e derrame no bolo depois de assado
Sirva gelado.

5 comentários:

Ana Powell disse...

Kátia uma excelente sugestão.
Feliz fim de semana

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Sua cozinha é otima. Li todas. Tem receita que eu fiz e outras que eu não conhecia, mas totalmente conquistadoras, vao nascer na minha com certeza. Já te linkei só que agora no blogue de receitas. A gente vai se falar um bocado este ano. Beijao da Pri (MG)

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM CO VC? ESTOU PASSANDO PARA COFERIR AS NOVIDADES SÕA LINDAS PARABÉNS...BEIJOKAS E UMA LINDA SEMANA...Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...
Luis Fernando Verissimo

Anônimo disse...

Oi....
ja fiz este bolo. Só que coloco a mistura para bolo sabor laranja. Fica ótimo também.

Beijos, Cristina-Minas Gerais

Anônimo disse...

experimentem fazer este bolo com os ingredientes de abacaxi...uma delicia

COMPARTILHAR !!!

Fiz este bloguinho para compartilhar com minhas amigas e visitantes, algumas receitinhas fáceis e saborosas... Espero que gostem !! Deixem um comentário!!