segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bolachinhas de Natal




7 comentários:

welze disse...

Olá Katia. Boa tarde. Sempre dou de presente bolachinhas em potes bem bonitos. Já anotei essa receita. E a receita de churros também. Que crime aquilo tudo. É muito bom.

Ana Powell disse...

Que bonitas, adorei esta sugestão.
O tempo passa a correr em breve será mesmo Natal x

Noah disse...

Oi Kátia,
Menina, estou encantada com teus blogs. Todos os 3. Um show teus trabalhos, as revistas e este de culinária. Posso levar o link para o Álbum da Cozinha?
Muito obrigada pelo teu apoio e agora vou passear mais um pouquinho pelos teus blogs.
Bj~.~s

Noah disse...

Voltei,
Tô caducando mesmo, fiz uma confusão danada, é uma seguidora tua que está me apoiando. ihihihihi
Abraço grande

Giovanna. disse...

Nossa que delicia, parabens pelo site!!

Com certeza vou fazer essas bolachinhas...minha filhota amaaa...

Bj. Ja estou te seguindo tb!!

www.umpedacodobolo.blogspot.com

Alinetti disse...

Olá Kátia, adorei a receita... não tenho muita experiência, por isso gostaria de saber como são feitos os desenhos coloridos nas bolachas. Obrigada.

Alinetti disse...

Olá Kátia, amei as bolachas e vou tentar fazer essa receita. Não tenho muita experiência, por isso gostaria de saber como são feitos os desenhos coloridos. Obrigada.

COMPARTILHAR !!!

Fiz este bloguinho para compartilhar com minhas amigas e visitantes, algumas receitinhas fáceis e saborosas... Espero que gostem !! Deixem um comentário!!